Início Sem categoria Homem morre em troca de tiros com a polícia na rua Azambuja

Homem morre em troca de tiros com a polícia na rua Azambuja

Um homem com mandado de prisão ativo foi morto na tarde desta quinta-feira, 28 de fevereiro, em troca de tiros com a guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) da Polícia Militar de Brusque. O caso foi registrado na rua Azambuja, e segue sendo investigado pelas polícias Civil e Militar.

Conforme as primeiras informações da polícia, o homem foi conduzido com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Pronto Socorro do Hospital Azambuja, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O baleado era considerado de alta periculosidade e respondia por homicídio no Estado do Pará, e era acusado de diversos roubos em Brusque.

Segundo o Instituto Geral de Perícias (IGP) de Brusque, o homem foi identificado como Silvio Conceição de Azevedo, tinha 23 anos e era natural do Mato Grosso.

Nossa equipe continua apurando os detalhes da ocorrência, com contato feito com o comando da Polícia Militar, e mais informações devem surgir a qualquer momento.

Must Read

Resultado Interligado – 18 de março.

Par de ingressos Show Armandinho. Ganhadora: *** Alessandra da Silva *** Sábado, 23 de março, Armandinho no Óphera...

Ford Dimas contrata

A concessionária Ford Dimas de Brusque está contratando vendedores. Currículos devem ser entregues direto na concessionária, na Rodovia Antônio...

Encontro de Motorhomes será realizado no Santuário Santa Paulina

O Grupo Rodamundo Santa Catarina realiza o 2° Encontro de Motorhomes e trailers no Santuário Santa Paulina em Nova Trento, entre os...

Reitora eleita da UNIFEBE participa do Jornal da Diplomata

O Jornal da Diplomata recebeu na manhã desta segunda-feira (18), a reitora eleita do centro Universitário de Brusque – UNFIEBE, professora Rosemari...

Conversando com Você de 18 de março de 2019

Conversando com Você de 18 de março de 2019. Ouça! Conversando com Você de 18 de março de...
WhatsApp chat