22.6 C
Brusque
quinta-feira, março 28, 2024
InícioNotíciasEsportesBandeirante sedia 1º estadual de Beach Tennis

Bandeirante sedia 1º estadual de Beach Tennis

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

O beach tennis é um esporte em crescimento em Santa Catarina. Brusque já tem se tornado uma referência na modalidade. Neste final de semana acontece o 1º Campeonato Estadual Band de Beach Tennis, na Sociedade Esportiva Bandeirante. O evento será promovido pela Federação Catarinense de Tênis – FCT.

Como um dos destaques da programação entre os jogos, a Federação irá realizar a entrega dos melhores atletas da temporada 2018. A Sociedade Bandeirante receberá o título de Campeão Geral Estadual de 2018. Haverá serviço de bar e cozinha, além da música de Calinho Luminoso.

“Receber da Federação Catarinense de Tênis o título de Campeão Geral Estadual de 2018 nos enche de orgulho e motiva para que nós, praticantes do esporte, busquemos nos esforçar para manter o clube no topo do ranking” destacou em nota o vice-presidente do clube, Marcelo Caetano.

Dado o crescimento de praticantes, o “Band”, como é chamado, inaugurou no ano passado o novo parque e complexo de areia para prática da modalidade. O presidente do clube, Rogério Lana, enaltece o compromisso para o crescimento do esporte brusquense.

“Na história esportiva de Brusque, o Bandeirante sempre esteve à frente de seu tempo, buscando a inovação e apostando nas tendências esportivas mundiais. Realizar o campeonato Estadual de Beach Tennis em Brusque contribui para essa história” comenta Lana.

A expectativa é que mais de 300 atletas participem do campeonato.

Equipe Beach Tennis
Equipe Beach Tennis da Sociedade Esportiva Bandeirante (Foto/Divulgação: Assessoria de Imprensa)
Publicidade
WhatsApp chat