23.8 C
Brusque
sexta-feira, março 29, 2024
InícioNotíciasGeralChuva forte e rajada de vento causa transtornos

Chuva forte e rajada de vento causa transtornos

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img
Jornalista Rúbia Guedes gravou o momento do vendaval na região central

A chuva com vento forte provocou transtornos em diversos bairros em Brusque. De acordo a Defesa Civil, na região do centro da cidade, choveu 30 milímetros em 20 minutos. Na rua Rodrigues Alves houve uma queda de uma placa de madeira de um prédio em construção, que afetou a rede elétrica – causando uma rápida interdição do trânsito nas imediações.

Vendaval
Vendaval provocou destelhamentos em Brusque nesta quinta-feira, 21.

Alguns semáforos também ficaram intermitentes por causa do temporal. No centro da cidade ainda ocorreu o destelhamento em uma loja de pneus e oficia mecânica, na rua prefeito Germano Schaeffer.

Duas chamadas para deslizamentos foram registradas, mas, ainda não há detalhamento em razão da equipe técnica estar em atendimento. Em algumas regiões do bairro Santa Rita, houve queda de energia.

O trânsito foi afetado com pontos de alagamento. Conforme a Defesa Civil, na maioria dos casos, houve água sobre a pista e em algumas causadas, não sendo necessária a interdição. A mesma situação foi constada no bairro Steffen, na Avenida Beira Rio e na rua General Osório, bairro Guarani – com condições de água sobre a pista, o que causou lentidão no trânsito.

Vista Panorâmica da Cidade
Região central de Brusque nesta quinta-feira, 21.

Informação em apuração.

Publicidade
WhatsApp chat