Início Notícias Geral Corpo de Bombeiros encontra placas de advertências depredadas

Corpo de Bombeiros encontra placas de advertências depredadas

O objetivo foi realizar um monitoramento das áreas de risco para afogamentos e orientar os frequentadores dos referidos locais.

O Corpo de Bombeiros se deparou com placas de advertências depredadas em locais de risco para banho ou pesca ao longo do Rio Itajaí Mirim. A corporação destacou que no verão do ano passado realizou um levantamento em mais de 30 locais, desde o município de Botuverá até o limite com Itajaí.

Placa de Advertência
Corpo de Bombeiros vistoria locais com placas de advertência para banhou ou pesca. (Foto/Divulgação: Corpo de Bombeiros).

Os bombeiros ainda mantiveram no período do verão um trabalho de rondas para vistoriar os trechos perigosos. No entanto, neste sábado ao realizar mais uma ronda preventiva, os bombeiros se depararam com várias placas danificadas.

Placa de Advertência do Corpo de Bombeiros
Placa de Advertência do Corpo de Bombeiros

“Vários locais identificados as placas sofreram violação, depredação e desaparecimento. Hoje à tarde no bairro Limoeiro o Chefe de Socorro encontrou um exemplo de como um ato de vandalismo acarreta custos aos cofres públicos e aos cidadãos que pagam seus tributos, além de suprimir de muitos frequentadores do Rio Itajaí-Mirim orientação que podem lhe ajudar a evitar acidentes e afogamentos”, destacou a nota da 3ª Companhia Militar.

Must Read

Interligado – Resultado segunda dia 25/03

Óculos de sol Unissex das Óticas Diniz - Em abril mega promoção de aniversário de 2 anos das Óticas de Diniz...

Handebol Brusque, masculino e feminino, entra em quadra no final de semana

O handebol de Brusque está ressurgindo. O esporte que teve grandes glórias no passado para o município vem ganhando espaço nas quadras e competições....

Conversando com Você de 25 de março de 2019

Conversando com Você de 25 de março de 2019. Ouça! Conversando com Você de 25 de março de...

Hospital de Olhos de Brusque realizará palestras gratuitas sobre saúde da mulher

O Hospital de Olhos de Brusque (HOB) realizará no próximo dia 26 de março, às 19 horas, o evento “HOB Mulher”,...

Presidente da CDL fala sobre mudanças e ampliações na Área Azul

O Jornal da Diplomata recebeu na manhã desta segunda-feira, 25, o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Brusque, Fabrício Zen, que destacou...
WhatsApp chat