28.5 C
Brusque
quinta-feira, março 28, 2024
InícioNotíciasEsportesCom muita chuva e paralisação, Brusque empata sem gols com o Avaí

Com muita chuva e paralisação, Brusque empata sem gols com o Avaí

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

A chuva forte na capital catarinense não propiciou condições para um bom futebol entre Avaí e Brusque na tarde deste domingo, 17, pela 8ª rodada do turno do Campeonato Catarinense. A imagem da Ressacada encharcada mostra que as duas equipes tiveram dificuldade para fazer a bola rolar na casa do Leão da Ilha. Após 90 minutos de bola “nadando”, o jogo terminou em 0 x 0.

Brusque empate sem gols com o Avaí
Brusque empate sem gols com o Avaí. (Fotos: Frederico Tadeu / AVAÍ F.C)

Depois de um primeiro tempo sofrível, a comissão de arbitragem, liderada por Bráulio da Silva Machado, chegou a cogitar a suspensão da partida.

Antes de reiniciar o segundo tempo, houve 30 minutos de paralisação – como diz a regra de arbitragem – e depois mais dez minutos, em que as duas equipes voltaram para o gramado, mesmo muita chuva na capital. Neste meio tempo, alguns torcedores deixaram o estádio da Ressacada, enquanto que houve muita expectativa do que poderia acontecer.

Brusque empate sem gols com o Avaí
Brusque empate sem gols com o Avaí (Fotos: Frederico Tadeu / AVAÍ F.C)

Uma das medidas seria realizar o segundo tempo nesta segunda-feira, em função do calendário das equipes no meio da semana, principalmente para o Brusque que jogará contra o Metropolitano na quarta-feira – enquanto que o Avaí enfrentará o Metro no sábado, já pelo returno da competição.

Brusque empate sem gols com o Avaí
Brusque empate sem gols com o Avaí (Frederico Tadeu / AVAÍ F.C)

O resultado não é todo ruim para o Brusque, que se mantém na luta pelo G4 do catarinense. O time chegou aos dez pontos na tabela de classificação, na quinta colocação.

Publicidade
WhatsApp chat