Início Notícias Política Leonardo Schmitz fala sobre reformulação do regimento da Câmara

Leonardo Schmitz fala sobre reformulação do regimento da Câmara

O vereador Leonardo Schmitz (DEM) esteve no Jornal da Diplomata nesta sexta—feira, 15, para falar do trabalho realizado pela Comissão Especial de Reformulação do Regimento Interno da Câmara Municipal.

A comissão é formada pelos vereadores Ana Helena Boos (PP), Gerson Luís Morelli, o Keka (PSB), Marcos Deichmann (Patriota) Cleiton Luiz Bittelbrunn (PRP) – que substituiu Deivis da Silva (MDB) e tem como presidente o vereador Leo Schmitz (DEM).

Comissão Especial de Reformulação do Regimento Interno da Câmara Municipal
Comissão Especial de Reformulação do Regimento Interno da Câmara Municipal de Brusque. (Foto: Câmara de Vereadores de Brusque)

De acordo com o vereador, a proposta é trazer ao regimento interno uma atualização para que o cidadão possa acompanhar o trabalho do poder legislativo.

Vereador Leo Schmitz (DEM), no Jornal da Diplomata
Vereador Leo Schmitz (DEM), no Jornal da Diplomata

“O objetivo buscar um regimento interno atualizado e com novas tecnologias, mais enxutas e fácil de compreensão para que o vereador possa ter uma atuação com as normas estabelecidas”, frisou Leo.

Leonardo Schmitz fala reformulação do regimento da Câmara
Vereador Leo Schmitz (DEM), no Jornal da Diplomata

Must Read

ETA da Cristalina foi destaque do briefing promovido pela SECOM

Na tarde de segunda-feira, 15, a Secretaria de Educação da Prefeitura de Brusque realizou mais uma edição do Briefing Semanal com a...

Proibição de telemarketing de telefônicas começa nesta terça-feira

Entra em vigor nesta terça-feira (16) a lista Não Perturbe para as operadoras de telecomunicações. Os clientes incluídos nesse grupo não poderão ser objeto...

Conversando com Você de 16 de julho de 2019

Conversando com Você de 16 de julho de 2019. Ouça! Conversando com Você de 16 de julho de...

Manhã Mais – resultado sorteio 16 de julho.

Kit balanceamento + check-up da Fredy Pneus. Ganhadora : Maiara Rodrigues

Obituário do dia

SC Funerária - Faleceu às 6h42 de segunda-feira (15), com 84 anos, Vitor Venturi, que morava no bairro Guarani. Velório na Capela...
WhatsApp chat