Início Notícias Geral Atendida reivindicação política para manter aberta a Agência do Ministério do Trabalho...

Atendida reivindicação política para manter aberta a Agência do Ministério do Trabalho Brusque

A agência do Ministério do Trabalho de Brusque não será desativada. O anúncio da informação do feito pelo presidente da Câmara de Vereadores, José Zancanaro.

Em sessão que está em andamento, nesta terça-feira, 12, o presidente do legislativo disse que após conversas de representantes do político e também do poder público, com o deputado Rogério de Mendonça, o Peninha, na última sexta-feira, houve um pedido direto do deputado federal catarinense ao junto ao governo federal, através do gabinete especial da secretaria nacional do trabalho, que sinalizou como positivo a reivindicação de manter o posto da agência em Brusque aberto.

A decisão repassada ao deputado partiu do secretário da Previdência Social, Rogério Marinho, que mantém atribuições em torno do caso.

Desta forma, a confecção das carteiras de trabalho, audiências e outros encargos do ministério por hora continuam sem alteração para a população da região.

Na última sessão, vários vereadores criticaram o fechamento, bem como, chamaram atenção para um movimento político em busca de ajuda para manter o posto local do Ministério do Trabalho, que caso fosse fechado, deslocaria todo atendimento para Itajaí. Mais detalhes na edição do Jornal da Diplomata desta quarta-feira, 13.

Must Read

Interligado – resultado sorteio de 26 de junho.

Óculos de Sol Unissex das Óticas Diniz - Ganhador: Thiago Postal Almoço pra duas...

Presidente da Fecomércio participa de sessão ordinária na Câmara Municipal

Na noite de terça-feira, 25, a Câmara Municipal de Guabiruba esteve reunida em mais uma sessão ordinária, sendo os trabalhos conduzidos pela presidente da...

Conversando com Você de 26 de junho de 2019

Conversando com Você de 26 de junho de 2019. Ouça! Conversando com Você de 26 de junho de...

Carro cai em buraco de obra na na rua Paulo Knihs

Um veículo caiu em um grande buraco de uma obra na rua Paulo Knihs, no bairro Águas Claras. O acidente foi registrado...

Copa Santa Catarina terá dez clubes e mata-matas; Brusque FC confirmado

Está definido o caminho dos clubes catarinenses que almejam participar da Copa do Brasil de 2020 através da conquista da Copa Santa Catarina...
WhatsApp chat