Início Notícias Trânsito Em violenta colisão, jovem de 22 anos morre na rua São Pedro...

Em violenta colisão, jovem de 22 anos morre na rua São Pedro em acidente que fez três vítimas

acidentefatal
Violenta colisão entre dois veículos, seguida de choque em muro, na madrugada deste domingo (9), na rua São Pedro. (Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros)

Um jovem de 22 anos morreu na madrugada deste domingo (10), vítima de um acidente de trânsito que envolveu três vítimas. Lelton Pires, que morava no mesmo bairro em que sofreu o acidente, conduzia uma moto que colidiu com um carro, na rua São Pedro. Uma jovem de 17 anos que estava na garupa da moto foi hospitalizada e o condutor do carro também ficou gravemente ferido.

A violenta colisão entre os dois veículos, seguida de choque em muro, ocorreu por volta das 5h40, no bairro São Pedro, perímetro de Brusque.  Ao chegar no local a guarnição encontrou a jovem Naiara Alves de Souza, 17 anos, consciente e orientada, caída em via pública, com múltiplas fraturas nas pernas. Naiara foi imobilizada e levada ao Hospital Azambuja pela viatura do Corpo de Bombeiros de Brusque.

A jovem estava na garupa de uma motocicleta Honda/CG, placa de Brusque, conduzida por Lelton Pires, de 22 anos, que devido a violência do acidente não resistiu e faleceu no local. Segundo relato de Naiara, a moto colidiu com um Corsa Classic, branco, placas de Guabiruba.

Conforme as informações iniciais, o carro transitava sentido sentido Brusque/Guabiruba, e a moto no sentido oposto.

No Classic  estava Claudinei Duarte, 31 anos, que foi atendido pela guarnição de Guabiruba. Ele foi encontrado pelos socorristas ainda dentro do veículo, inconsciente com  uma laceração no crânio, pupilas dilatadas com suspeita de Traumatismo Craniano Encefálico (TCE). Claudinei foi imobilizado e conduzido ao Hospital  Azambuja para avaliação e cuidados médicos em estado grave.

Acidentefatal (3)
Condutor do automóvel Chevrolet Classic de Guabiruba também ficou em estado grave. (Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros)

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Militar também atendeu a ocorrência.

Velório e sepultamento

O velório de Lelton Pires ocorrerá a partir das 18h deste domingo, na Capela Mortuária Parque da Saudade e o sepultamento será na segunda-feira (11), às 16h, no cemitério municipal Parque da Saudade. Lelton morava no bairro São Pedro, mesmo bairro em que sofreu o acidente.

Vitima_Lelton Pires
Lelton Pires conduzia uma moto que colidiu com um carro, na rua São Pedro. (Foto: Arquivo Pessoal)

Must Read

Acidente na BR 470 matou duas jovens; motorista embriagado e nota da PRF

Um grave acidente na BR-470 em Gaspar matou duas jovens e deixou mais duas feridas na manhã deste sábado, 23.

Taió: canal de água que alimenta pequena usina elétrica se rompe parcialmente

Ocorreu um rompimento parcial do canal de água que alimenta a Unina Heidrich Geração, no município de Taió. De acordo com informações da Rádio Educadora,...

Resultado Manhã Mais – 23 de fevereiro.

Par de ingressos Circo Fantástico + copo Diplomata : Júlia Lyra Par de ingressos Cine Gracher + copo Diplomata:...

Criança morre ao ser atingida por veículo na garagem da residência, em Guabiruba

Uma menina de 1 ano e 3 meses morreu após foi atingida por um veículo da família, na garagem da residência. De...

CDL Brusque orienta horário de funcionamento para Feriado de Carnaval

Confira a nota oficial da CDL de Brusque sobre o horário de funcionamento do comércio no feriado de carnaval em 2019, contendo...
WhatsApp chat