Início Notícias Segurança Pública Bombeiros combatem incêndio em vegetação no Cedrinho que oferecia risco a residências

Bombeiros combatem incêndio em vegetação no Cedrinho que oferecia risco a residências

(Vídeo: Diplomata FM)

O Corpo de Bombeiros de Brusque foi chamado na tarde deste domingo (10), para combater um incêndio em vegetação que oferecia risco a residências, no bairro Cedrinho.

Incêndio em vegetação
O incêndio foi constatado em uma área de vegetação na rua Guilherme de Mello, próximo ao Lar dos Idosos. (Foto: Diplomata FM)

O incêndio foi constatado em uma área de vegetação na rua Guilherme de Mello, próximo ao Lar dos Idosos, por volta das 15 horas.

Um caminhão de combate a incêndio foi ao local com quatro profissionais do Corpo de Bombeiros para extinguir o fogo e deixar o local em segurança.

Um caminhão de combate a incêndio foi ao local com quatro profissionais do Corpo de Bombeiros para extinguir o fogo e deixar o local em segurança. (Foto: Diplomata FM)

Must Read

Interligado – resultado sorteio de 26 de junho.

Óculos de Sol Unissex das Óticas Diniz - Ganhador: Thiago Postal Almoço pra duas...

Presidente da Fecomércio participa de sessão ordinária na Câmara Municipal

Na noite de terça-feira, 25, a Câmara Municipal de Guabiruba esteve reunida em mais uma sessão ordinária, sendo os trabalhos conduzidos pela presidente da...

Conversando com Você de 26 de junho de 2019

Conversando com Você de 26 de junho de 2019. Ouça! Conversando com Você de 26 de junho de...

Carro cai em buraco de obra na na rua Paulo Knihs

Um veículo caiu em um grande buraco de uma obra na rua Paulo Knihs, no bairro Águas Claras. O acidente foi registrado...

Copa Santa Catarina terá dez clubes e mata-matas; Brusque FC confirmado

Está definido o caminho dos clubes catarinenses que almejam participar da Copa do Brasil de 2020 através da conquista da Copa Santa Catarina...
WhatsApp chat