Início Notícias Esportes Diretoria do Brusque busca alternativa para tirar o clube do vermelho

Diretoria do Brusque busca alternativa para tirar o clube do vermelho

Diretoria do Brusque destaca ações, mas, afirma que clube fechará o primeiro semestre com um déficit de aproximadamente R$ 1 milhão.

Diretoria do Brusque FC concede entrevista para falar sobre situação financeira do clube. Segundo informações o Brusque deve fechar o primeiro semestre com um déficit de R$ 1,07 milhão.

O presidente Danilo Rezini ainda falou sobre o terreno para o futuro estádio e criticou parte da imprensa que está apresentando informações inverídicas sobre o clube e diretores.

O Brusque hoje trabalha com uma despesa quase que 50% maior que as receitas. Para o presidente só dessa forma é possível tocar o dia a dia do clube e montar uma equipe minimamente competitiva.

O clube informou que deve tentar marcar um encontro com os patrocinadores para apresentar a situação financeira e tentar buscar novas receitas. “Estamos dispostos a entregar a administração para um grupo de empresário para formação de uma diretoria de profissionais, nos modelos que acontece com a Chapecoense”, afirmou Rezini.

Estádio

O diretor Marciano Giraldi informou que nesta sexta-feira, 8, terá uma reunião com os setores competentes da prefeitura para viabilizar a passagem do terreno onde futuramente será construído o estádio do clube.

Entrevista com Danilo Rezini, presidente do Brusque FC.

Must Read

Brusque: Procura por ingressos no primeiro dia atinge 1500 bilhetes

Mil e quinhentos ingressos vendidos no primeiro dia de vendas nas bilheterias do estádio Augusto Bauer. São números confirmados pela diretoria do...

Sessão de Atividades Técnicas dos bombeiros tem novo endereço

A 3ª Companhia de Bombeiros Militar de Brusque está com novo endereço para a Seção de Atividades Técnicas – SAT. O serviço...

Fundação Cultural de Guabiruba tem eventos agendados até o final do ano

A programação da Fundação Cultural de Guabiruba já tem atividades agendadas até dezembro. As atrações são eventos dos mais variados, envolvendo diferentes...

Apae Brusque realiza Festa Country com alunos do Cecon

Turmas se envolveram em todo processo de decoração, figurinos e coreografias da festa. (Foto: Divulgação / Assessoria Apae Brusque)

Conhecimento e troca de experiências marcam VII Fórum de RH

A importância de se trocar experiências e como ser mais assertivo nas contratações foram alguns dos motivos que levaram mais de 70 profissionais ao...
WhatsApp chat