Início Notícias Esportes Diretoria do Brusque busca alternativa para tirar o clube do vermelho

Diretoria do Brusque busca alternativa para tirar o clube do vermelho

Diretoria do Brusque destaca ações, mas, afirma que clube fechará o primeiro semestre com um déficit de aproximadamente R$ 1 milhão.

Diretoria do Brusque FC concede entrevista para falar sobre situação financeira do clube. Segundo informações o Brusque deve fechar o primeiro semestre com um déficit de R$ 1,07 milhão.

O presidente Danilo Rezini ainda falou sobre o terreno para o futuro estádio e criticou parte da imprensa que está apresentando informações inverídicas sobre o clube e diretores.

O Brusque hoje trabalha com uma despesa quase que 50% maior que as receitas. Para o presidente só dessa forma é possível tocar o dia a dia do clube e montar uma equipe minimamente competitiva.

O clube informou que deve tentar marcar um encontro com os patrocinadores para apresentar a situação financeira e tentar buscar novas receitas. “Estamos dispostos a entregar a administração para um grupo de empresário para formação de uma diretoria de profissionais, nos modelos que acontece com a Chapecoense”, afirmou Rezini.

Estádio

O diretor Marciano Giraldi informou que nesta sexta-feira, 8, terá uma reunião com os setores competentes da prefeitura para viabilizar a passagem do terreno onde futuramente será construído o estádio do clube.

Entrevista com Danilo Rezini, presidente do Brusque FC.

Must Read

Acidente na BR 470 matou duas jovens; motorista embriagado e nota da PRF

Um grave acidente na BR-470 em Gaspar matou duas jovens e deixou mais duas feridas na manhã deste sábado, 23.

Taió: canal de água que alimenta pequena usina elétrica se rompe parcialmente

Ocorreu um rompimento parcial do canal de água que alimenta a Unina Heidrich Geração, no município de Taió. De acordo com informações da Rádio Educadora,...

Resultado Manhã Mais – 23 de fevereiro.

Par de ingressos Circo Fantástico + copo Diplomata : Júlia Lyra Par de ingressos Cine Gracher + copo Diplomata:...

Criança morre ao ser atingida por veículo na garagem da residência, em Guabiruba

Uma menina de 1 ano e 3 meses morreu após foi atingida por um veículo da família, na garagem da residência. De...

CDL Brusque orienta horário de funcionamento para Feriado de Carnaval

Confira a nota oficial da CDL de Brusque sobre o horário de funcionamento do comércio no feriado de carnaval em 2019, contendo...
WhatsApp chat