22.6 C
Brusque
quinta-feira, março 28, 2024
InícioNotíciasGeralBarragem de Botuverá volta a ser pauta regional em 2019

Barragem de Botuverá volta a ser pauta regional em 2019

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

A primeira edição do Programa “Da Hora” foi ao ar na Diplomata FM nesta segunda-feira, 4 de fevereiro, e já trouxe diversos assuntos compartilhados e comentados pelos locutores que conduzem o programa. A partir desta semana, de segunda a sábado, das 10h às 11h, a programação da emissora será destinada a bate-papo sobre assuntos que são destaque em Brusque e região, no Estado, Brasil e no mundo.

O primeiro programa foi estreado por Clayton Coutinho, Bianca Borba e Sergio Ferreira. Mas, todos os dias, o programa terá na condução outras vozes da emissora – entre os locutores e departamento de Jornalismo.

O ouvinte e internauta pode interagir com o programa através do tradicional canal da emissora, o WhatsApp do Estúdio: (47) 9 8828-4700.

Na segunda-feira, dia 4, um dos assuntos em pauta foi a barragem de Botuverá, que já deveria estar sendo construída, mas ainda não saiu do papel. O recurso que tinha sido garantido anteriormente não existe mais, pois acabou sendo utilizado em outra obra e em 2019 a busca do recurso passa a ser, num primeiro momento, a grande bandeira de luta de liderança da região.

Assunto foi destaque no programa Da Hora de segunda-feira, 4. (Foto: Arquivo Diplomata FM)

Em sua participação no programa Da Hora, Sergio Ferreira, que é também o Coordenador de Jornalismo da emissora e âncora do Jornal da Diplomata, trouxe o assunto em pauta, acompanhado de entrevista com o prefeito de Botuverá, José Luiz Colombi, o Nene, que sempre acompanhou muito de perto todo o processo sobre a Barragem de Botuverá. Acompanhe o que diz o Prefeito!

José Luiz Colombi (Nene), Prefeito de Botuverá.

Um outro tema que surge agora, até mesmo em função dos últimos acontecimentos com barragens de resíduos sólidos, é a questão da segurança na construção da barragem.

O Prefeito Nene Colombi explicou de forma bem objetiva que são projetos totalmente diferentes tranquiliza a população neste aspecto. Acompanhe!

José Luiz Colombi – Prefeito de Botuverá

Novidades na programação

E tem mais novidades na programação Diplomata FM. A emissora também traz para este inicio do ano o Endorfina, de segunda a sábado, das 17h às 19h. O programa, sempre conduzido por dois locutores, traz informações, prêmios e entretenimento, tudo com a participação do ouvinte pelas redes sociais. No domingo também tem novidade: o programa Domingo Show, das 21h às 23h, que terá músicas, falará sobre esportes e muitas outras informações. É um tudo sobre o que acontece no seu domingo.

De forma a pensar global e agir local, a emissora apresenta uma visão de mundo, agindo localmente, com pautas que interessam ao ouvinte, incluindo-os nos conteúdos através de sua participação nos programas.

Confira aqui a programação completa da Diplomata FM!

Publicidade
WhatsApp chat