Início Notícias Geral Barragem de Botuverá volta a ser pauta regional em 2019

Barragem de Botuverá volta a ser pauta regional em 2019

A primeira edição do Programa “Da Hora” foi ao ar na Diplomata FM nesta segunda-feira, 4 de fevereiro, e já trouxe diversos assuntos compartilhados e comentados pelos locutores que conduzem o programa. A partir desta semana, de segunda a sábado, das 10h às 11h, a programação da emissora será destinada a bate-papo sobre assuntos que são destaque em Brusque e região, no Estado, Brasil e no mundo.

O primeiro programa foi estreado por Clayton Coutinho, Bianca Borba e Sergio Ferreira. Mas, todos os dias, o programa terá na condução outras vozes da emissora – entre os locutores e departamento de Jornalismo.

O ouvinte e internauta pode interagir com o programa através do tradicional canal da emissora, o WhatsApp do Estúdio: (47) 9 8828-4700.

Na segunda-feira, dia 4, um dos assuntos em pauta foi a barragem de Botuverá, que já deveria estar sendo construída, mas ainda não saiu do papel. O recurso que tinha sido garantido anteriormente não existe mais, pois acabou sendo utilizado em outra obra e em 2019 a busca do recurso passa a ser, num primeiro momento, a grande bandeira de luta de liderança da região.

Assunto foi destaque no programa Da Hora de segunda-feira, 4. (Foto: Arquivo Diplomata FM)

Em sua participação no programa Da Hora, Sergio Ferreira, que é também o Coordenador de Jornalismo da emissora e âncora do Jornal da Diplomata, trouxe o assunto em pauta, acompanhado de entrevista com o prefeito de Botuverá, José Luiz Colombi, o Nene, que sempre acompanhou muito de perto todo o processo sobre a Barragem de Botuverá. Acompanhe o que diz o Prefeito!

José Luiz Colombi (Nene), Prefeito de Botuverá.

Um outro tema que surge agora, até mesmo em função dos últimos acontecimentos com barragens de resíduos sólidos, é a questão da segurança na construção da barragem.

O Prefeito Nene Colombi explicou de forma bem objetiva que são projetos totalmente diferentes tranquiliza a população neste aspecto. Acompanhe!

José Luiz Colombi – Prefeito de Botuverá

Novidades na programação

E tem mais novidades na programação Diplomata FM. A emissora também traz para este inicio do ano o Endorfina, de segunda a sábado, das 17h às 19h. O programa, sempre conduzido por dois locutores, traz informações, prêmios e entretenimento, tudo com a participação do ouvinte pelas redes sociais. No domingo também tem novidade: o programa Domingo Show, das 21h às 23h, que terá músicas, falará sobre esportes e muitas outras informações. É um tudo sobre o que acontece no seu domingo.

De forma a pensar global e agir local, a emissora apresenta uma visão de mundo, agindo localmente, com pautas que interessam ao ouvinte, incluindo-os nos conteúdos através de sua participação nos programas.

Confira aqui a programação completa da Diplomata FM!

Must Read

Conversando com Você de 23 de maio de 2019

Conversando com Você de 23 de maio de 2019. Ouça! Conversando com Você de 23 de maio de...

Manhã Mais – sorteio de 23 de maio.

Prsente da Estação DÓ RÉ MI moda infanto juvenil, com loja ao lado da Talinda.

Bombeiros fazem visitam especial à Apae de Brusque

A APAE Brusque recebeu uma visita muito especial nesta segunda-feira, 20 de maio. O Comandante do Corpo de Bombeiros de Brusque, Capitão...

Sesi/Senai promovem Semana da Indústria 2019 com diversas atividades

A Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC) promove, até a próxima sexta-feira, 24, a Semana da Indústria, em alusão ao Dia...

Peninha busca apoio para aprovar PEC que unifica as eleições

Em Brasília, o deputado catarinense Rogério Peninha Mendonça (MDB) busca apoio para aprovar a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que unifica as eleições...
WhatsApp chat