Início Notícias Trânsito Acidentes são registrados nesta terça-feira, 5, em Brusque e Botuverá

Acidentes são registrados nesta terça-feira, 5, em Brusque e Botuverá

O Corpo de Bombeiros de Brusque atendeu nesta terça-feira alguns acidentes de trânsito em Brusque e na região. Em destaque, um capotamento registrado por volta das 17h, na avenida Beira Rio e uma queda de caminhão em barranco em Botuverá.

O acidente próximo à Ponte do Trabalhador, mobilizou as forças de segurança por conta da intensa movimentação de veículos que circulavam na Avenida Beira Rio no momento do acidente.

Acidente Beira Rio
Acidente Beira Rio. (Foto: Divulgação)

Apesar do susto, o motorista não se feriu e recusou condução ao hospital. O carro ficou com os rodados para cima após o capotamento. No local foram deslocadas equipes dos bombeiros, Polícia Militar e Guarda de Trânsito, e chamou atenção de quem passava pelo local, tanto pedestres quanto motoristas.

Mais cedo, em Botuverá, uma queda de veículo em barranco também mobilizou as equipes. As guarnições ainda não retornaram do local, devido à gravidade e circunstâncias da ocorrência.

acidente botuvera_caminhao
Acidente em Botuverá. (Foto: Regiane Conaco / Especial)

Os bombeiros prestaram atendimento a um homem, que estava preso nas ferragens de um caminhão no local. A vítima estava consciente e orientada, porém, com suspeita de Traumatismo Craniano Encefálico (TCE). A vítima, que ainda não teve identificação divulgada, foi desencarcerada e conduzida ao Pronto Socorro do Hospital Azambuja.

O acidente ocorreu por volta das 15h, na região do Sessenta, próximo ao Campo do Paulo. Três viaturas dos bombeiros foram ao local por conta do acidente.

Must Read

Ari Vequi fala sobre Beira Rio e Rodovia Antônio Heil

Na manhã desta quinta-feira, 27, o Jornal da Diplomata recebeu em seu estúdio José Ari Vequi, vice-prefeito de Brusque. Na oportunidade ele tratou de...

Morre aos 59 anos o advogado brusquense ‘Marcão Silva’ após lutar contra o câncer

Foi confirmada na madrugada desta quarta-feira, 27 de junho, a morte do advogado brusquense Marcus Antônio Luiz da Silva, o Marcão. Ele...

Manhã Mais – sorteio de 27 de junho.

Um Jeans Kaekós de até 100 reais; ponto de vendas de fábrica da Kaekós em frente a Sancris, no Maluche.

Interligado – resultado sorteio de 26 de junho.

Óculos de Sol Unissex das Óticas Diniz - Ganhador: Thiago Postal Almoço pra duas...

Presidente da Fecomércio participa de sessão ordinária na Câmara Municipal

Na noite de terça-feira, 25, a Câmara Municipal de Guabiruba esteve reunida em mais uma sessão ordinária, sendo os trabalhos conduzidos pela presidente da...
WhatsApp chat