30 C
Brusque
terça-feira, abril 23, 2024
InícioNotíciasEsportesBrusque vence Tubarão e conquista segunda vitória no Catarinense

Brusque vence Tubarão e conquista segunda vitória no Catarinense

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

O Brusque conquistou a segunda vitória consecutiva no Campeonato Catarinense, a primeira em casa ao vencer por 1 a 0 o Tubarão na noite deste domingo, 03, no estádio Augusto Bauer. O gol da vitória foi marcado no primeiro tempo de pênalti, convertido pela meia-atacante Clebinho. A vitória leva o time a nove pontos, colado no G4 da competição.

Em uma noite de chuva e campo pesado os comandados de Marcelo Caranhato fizeram um jogo duro com a equipe do Tubarão, que ainda não venceu no campeonato e não entregou o jogo fácil.

Em um primeiro tempo de chances alternadas o Brusque marcou aos 15 minutos após o centroavante Isaac sofrer pênalti em um empurrão dentro da área. Clebinho bateu no canto direito do goleiro e deu a vitória ao time.

O segundo tempo o Tubarão pressionou, mas, o Brusque teve um bom comportamento defensivo. Os minutos finais após o arbitro Éber Roberto Lopes, acrescentar seis minutos em decorrência da contusão de Zé Carlos, foram os mais tensos com o Tubarão atacando quase todo tempo.

Ambulância

Duas situações a lamentar no jogo, ainda no primeiro tempo um torcedor caiu das arquibancadas, sendo atendido no local e levado com ferimentos pela ambulância ao hospital.

Já na segunda etapa após saída em uma bola no alto, o goleiro Zé Carlos, que fazia mais uma vez uma ótima partida, se chocou com o atacante adversário e sofreu uma grave lesão, sendo levado do campo direto para a ambulância, com suspeita de fratura no antebraço.

Próximo jogo

O Brusque agora volta a campo contra a Chapecoense, no sábado 9, às 19 horas. O técnico terá semana cheia para os treinamentos.

Publicidade
WhatsApp chat