16.8 C
Brusque
sábado, abril 20, 2024
InícioNotíciasSegurança PúblicaTestemunhas acreditam que raio causou incêndio que destruiu caminhão no bairro Limeira

Testemunhas acreditam que raio causou incêndio que destruiu caminhão no bairro Limeira

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img
Foram mobilizados para esta ocorrência três viaturas dos bombeiros, cinco bombeiros militares e um bombeiro voluntário devido às proporções do incêndio. (Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros)

O Corpo de Bombeiros de Brusque atendeu no final da noite de sexta-feira (1°), um incêndio em veículo no bairro Limeira, que destruiu um caminhão. Inicialmente os combatentes foram chamados para incêndio em galpão, mas chegando ao local encontro o veículo em chamas. O caminhão estava estacionado ao lado do reservatório de combustível, aproximadamente uns dois metros, entre um e outro.

Conforme testemunhas, o fogo teria começado após a descarga a descarga de um raio.

Incêndio em caminhão na Limeira
Veículo ficou totalmente destruído pelas chamas. (Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros)

O caso foi registrado na rua Fernando Dallago, por volta das 22h50, e o veículo, u caminhão F4000, de Brusque, estava no pátio de uma empresa, totalmente tomados pelas chamas.

Foram montadas duas linhas de ataque para combate ao fogo, sendo uma para combate direto ao veículo e uma para resfriamento de um reservatório de diesel com capacidade para cinco mil litros, que, segundo informações do proprietário, estava com aproximadamente 2,5 litros.

Incendio em caminhao na Limeira (3)
O caminhão estava estacionado ao lado do reservatório de combustível, aproximadamente uns dois metros, entre um e outro. (Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros)

Para combate e rescaldo foram utilizados cinco mil litros de água, e após rescaldo, foi verificada toda área e confirmando que estava em segurança, só assim o local foi deixado seguro e aos cuidados dos proprietários da empresa. 

Foram mobilizados para esta ocorrência três viaturas dos bombeiros, cinco bombeiros militares e um bombeiro voluntário devido às proporções do incêndio.

Publicidade
WhatsApp chat