Início Notícias Segurança Pública Testemunhas acreditam que raio causou incêndio que destruiu caminhão no bairro Limeira

Testemunhas acreditam que raio causou incêndio que destruiu caminhão no bairro Limeira

Foram mobilizados para esta ocorrência três viaturas dos bombeiros, cinco bombeiros militares e um bombeiro voluntário devido às proporções do incêndio. (Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros)

O Corpo de Bombeiros de Brusque atendeu no final da noite de sexta-feira (1°), um incêndio em veículo no bairro Limeira, que destruiu um caminhão. Inicialmente os combatentes foram chamados para incêndio em galpão, mas chegando ao local encontro o veículo em chamas. O caminhão estava estacionado ao lado do reservatório de combustível, aproximadamente uns dois metros, entre um e outro.

Conforme testemunhas, o fogo teria começado após a descarga a descarga de um raio.

Incêndio em caminhão na Limeira
Veículo ficou totalmente destruído pelas chamas. (Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros)

O caso foi registrado na rua Fernando Dallago, por volta das 22h50, e o veículo, u caminhão F4000, de Brusque, estava no pátio de uma empresa, totalmente tomados pelas chamas.

Foram montadas duas linhas de ataque para combate ao fogo, sendo uma para combate direto ao veículo e uma para resfriamento de um reservatório de diesel com capacidade para cinco mil litros, que, segundo informações do proprietário, estava com aproximadamente 2,5 litros.

Incendio em caminhao na Limeira (3)
O caminhão estava estacionado ao lado do reservatório de combustível, aproximadamente uns dois metros, entre um e outro. (Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros)

Para combate e rescaldo foram utilizados cinco mil litros de água, e após rescaldo, foi verificada toda área e confirmando que estava em segurança, só assim o local foi deixado seguro e aos cuidados dos proprietários da empresa. 

Foram mobilizados para esta ocorrência três viaturas dos bombeiros, cinco bombeiros militares e um bombeiro voluntário devido às proporções do incêndio.

Must Read

Sessão de Atividades Técnicas dos bombeiros tem novo endereço

A 3ª Companhia de Bombeiros Militar de Brusque está com novo endereço para a Seção de Atividades Técnicas – SAT. O serviço...

Fundação Cultural de Guabiruba tem eventos agendados até o final do ano

A programação da Fundação Cultural de Guabiruba já tem atividades agendadas até dezembro. As atrações são eventos dos mais variados, envolvendo diferentes...

Apae Brusque realiza Festa Country com alunos do Cecon

Turmas se envolveram em todo processo de decoração, figurinos e coreografias da festa. (Foto: Divulgação / Assessoria Apae Brusque)

Conhecimento e troca de experiências marcam VII Fórum de RH

A importância de se trocar experiências e como ser mais assertivo nas contratações foram alguns dos motivos que levaram mais de 70 profissionais ao...

Interligado – resultado sorteio de 18 de julho.

Arranjo de flores em vaso de cerâmica com Ouro Branco da Barni Garden Center. - Inês Figueiredo Kit Balanceamento...
WhatsApp chat