Início Notícias Educação Depois de 16 anos dedicados à docência, juiz Edemar Leopoldo Schlösser deixa...

Depois de 16 anos dedicados à docência, juiz Edemar Leopoldo Schlösser deixa a UNIFEBE

RApós dedicar mais de 36 anos de sua vida à docência — sendo 16 destes ao curso de Direito do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE), o professor Edemar Leopoldo Schlösser, juiz titular da Vara Criminal da Comarca de Brusque, encerrou em janeiro sua bonita trajetória na Instituição.

Em reconhecimento ao trabalho realizado, o reitor da UNIFEBE, professor doutor Günther Lother Pertschy e a reitora eleita, professora Rosemari Glatz, prestaram homenagearam ao juiz. Ambos destacaram o serviço prestado pelo professor na formação acadêmica.

— Agradecemos por sua dedicação e comprometimento com a Instituição em todos estes anos, por ser um docente exemplar e por cumprir o seu papel na formação destes alunos. O professor deixa para a UNIFEBE e para Brusque o seu legado — enfatiza o reitor.

O juiz agradeceu a confiança da Instituição em seu trabalho e ressaltou que para ser professor é preciso ter dom.

— Eu fiquei tanto tempo em sala de aula porque me sentia bem com os acadêmicos. Aprendi mais do que ensinei neste tempo, e o mais gratificante é encontrar os ex-alunos e vê-los bem-sucedidos na vida profissional, social e familiar. São marcas que ficam registradas para sempre — ressalta.

Homenagem ao juiz Edemar Leopoldo Schlosser
Reitor Günther Lother Pertschy e a reitora eleita, professora Rosemari Glatz, homenagearam o professor. (Foto: Divulgação / UNIFEBE)

Saiba mais

O juiz Edemar Leopoldo Schlösser iniciou suas atividades no Tribunal de Justiça de Santa Catarina em janeiro de 1993. Em 26 anos de atividade passou por 13 comarcas do Estado. Recentemente foi reconhecido pela Corregedoria-Geral de Justiça (CGJ) como o magistrado da área criminal mais produtivo de 2018 em Santa Catarina. 

Must Read

Prazo para enviar a declaração do Imposto de Renda termina na próxima semana

Termina na próxima terça-feira, 30 de abril, o prazo para enviar a declaração do Imposto de Renda de Pessoa Física...

Câmara de Guabiruba esteve reunida na terça-feira

Na noite de terça-feira, 23 de abril, a Câmara Municipal esteve reunida para mais uma sessão ordinária, com os trabalhos presididos pela...

Emprego: Tecebem contrata

Emprego: Tecebem contrata Revisora e Auxiliar de Expedição Horário: Comercial A empresa oferece: • Alimentação; •...

Emprego – Supervisor de tinturaria

Empresa Multicolor Têxtil, situada em Agrolândia, possui uma vaga para Supervisor de manutenção de Tinturaria. Importante ter formação...

Interligado – Resultado de 24 de abril.

Vale compras de 75 reais no Hortifruti Direto do Campo – Tudo fresquinho pra comprar em uma loja ampla e espaçosa na...
WhatsApp chat