Início Notícias Educação Depois de 16 anos dedicados à docência, juiz Edemar Leopoldo Schlösser deixa...

Depois de 16 anos dedicados à docência, juiz Edemar Leopoldo Schlösser deixa a UNIFEBE

RApós dedicar mais de 36 anos de sua vida à docência — sendo 16 destes ao curso de Direito do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE), o professor Edemar Leopoldo Schlösser, juiz titular da Vara Criminal da Comarca de Brusque, encerrou em janeiro sua bonita trajetória na Instituição.

Em reconhecimento ao trabalho realizado, o reitor da UNIFEBE, professor doutor Günther Lother Pertschy e a reitora eleita, professora Rosemari Glatz, prestaram homenagearam ao juiz. Ambos destacaram o serviço prestado pelo professor na formação acadêmica.

— Agradecemos por sua dedicação e comprometimento com a Instituição em todos estes anos, por ser um docente exemplar e por cumprir o seu papel na formação destes alunos. O professor deixa para a UNIFEBE e para Brusque o seu legado — enfatiza o reitor.

O juiz agradeceu a confiança da Instituição em seu trabalho e ressaltou que para ser professor é preciso ter dom.

— Eu fiquei tanto tempo em sala de aula porque me sentia bem com os acadêmicos. Aprendi mais do que ensinei neste tempo, e o mais gratificante é encontrar os ex-alunos e vê-los bem-sucedidos na vida profissional, social e familiar. São marcas que ficam registradas para sempre — ressalta.

Homenagem ao juiz Edemar Leopoldo Schlosser
Reitor Günther Lother Pertschy e a reitora eleita, professora Rosemari Glatz, homenagearam o professor. (Foto: Divulgação / UNIFEBE)

Saiba mais

O juiz Edemar Leopoldo Schlösser iniciou suas atividades no Tribunal de Justiça de Santa Catarina em janeiro de 1993. Em 26 anos de atividade passou por 13 comarcas do Estado. Recentemente foi reconhecido pela Corregedoria-Geral de Justiça (CGJ) como o magistrado da área criminal mais produtivo de 2018 em Santa Catarina. 

Must Read

Brusque: Procura por ingressos no primeiro dia atinge 1500 bilhetes

Mil e quinhentos ingressos vendidos no primeiro dia de vendas nas bilheterias do estádio Augusto Bauer. São números confirmados pela diretoria do...

Sessão de Atividades Técnicas dos bombeiros tem novo endereço

A 3ª Companhia de Bombeiros Militar de Brusque está com novo endereço para a Seção de Atividades Técnicas – SAT. O serviço...

Fundação Cultural de Guabiruba tem eventos agendados até o final do ano

A programação da Fundação Cultural de Guabiruba já tem atividades agendadas até dezembro. As atrações são eventos dos mais variados, envolvendo diferentes...

Apae Brusque realiza Festa Country com alunos do Cecon

Turmas se envolveram em todo processo de decoração, figurinos e coreografias da festa. (Foto: Divulgação / Assessoria Apae Brusque)

Conhecimento e troca de experiências marcam VII Fórum de RH

A importância de se trocar experiências e como ser mais assertivo nas contratações foram alguns dos motivos que levaram mais de 70 profissionais ao...
WhatsApp chat