Início Notícias Educação Depois de 16 anos dedicados à docência, juiz Edemar Leopoldo Schlösser deixa...

Depois de 16 anos dedicados à docência, juiz Edemar Leopoldo Schlösser deixa a UNIFEBE

RApós dedicar mais de 36 anos de sua vida à docência — sendo 16 destes ao curso de Direito do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE), o professor Edemar Leopoldo Schlösser, juiz titular da Vara Criminal da Comarca de Brusque, encerrou em janeiro sua bonita trajetória na Instituição.

Em reconhecimento ao trabalho realizado, o reitor da UNIFEBE, professor doutor Günther Lother Pertschy e a reitora eleita, professora Rosemari Glatz, prestaram homenagearam ao juiz. Ambos destacaram o serviço prestado pelo professor na formação acadêmica.

— Agradecemos por sua dedicação e comprometimento com a Instituição em todos estes anos, por ser um docente exemplar e por cumprir o seu papel na formação destes alunos. O professor deixa para a UNIFEBE e para Brusque o seu legado — enfatiza o reitor.

O juiz agradeceu a confiança da Instituição em seu trabalho e ressaltou que para ser professor é preciso ter dom.

— Eu fiquei tanto tempo em sala de aula porque me sentia bem com os acadêmicos. Aprendi mais do que ensinei neste tempo, e o mais gratificante é encontrar os ex-alunos e vê-los bem-sucedidos na vida profissional, social e familiar. São marcas que ficam registradas para sempre — ressalta.

Homenagem ao juiz Edemar Leopoldo Schlosser
Reitor Günther Lother Pertschy e a reitora eleita, professora Rosemari Glatz, homenagearam o professor. (Foto: Divulgação / UNIFEBE)

Saiba mais

O juiz Edemar Leopoldo Schlösser iniciou suas atividades no Tribunal de Justiça de Santa Catarina em janeiro de 1993. Em 26 anos de atividade passou por 13 comarcas do Estado. Recentemente foi reconhecido pela Corregedoria-Geral de Justiça (CGJ) como o magistrado da área criminal mais produtivo de 2018 em Santa Catarina. 

Must Read

Acidente na BR 470 matou duas jovens; motorista embriagado e nota da PRF

Um grave acidente na BR-470 em Gaspar matou duas jovens e deixou mais duas feridas na manhã deste sábado, 23.

Taió: canal de água que alimenta pequena usina elétrica se rompe parcialmente

Ocorreu um rompimento parcial do canal de água que alimenta a Unina Heidrich Geração, no município de Taió. De acordo com informações da Rádio Educadora,...

Resultado Manhã Mais – 23 de fevereiro.

Par de ingressos Circo Fantástico + copo Diplomata : Júlia Lyra Par de ingressos Cine Gracher + copo Diplomata:...

Criança morre ao ser atingida por veículo na garagem da residência, em Guabiruba

Uma menina de 1 ano e 3 meses morreu após foi atingida por um veículo da família, na garagem da residência. De...

CDL Brusque orienta horário de funcionamento para Feriado de Carnaval

Confira a nota oficial da CDL de Brusque sobre o horário de funcionamento do comércio no feriado de carnaval em 2019, contendo...
WhatsApp chat