Início Notícias Política Coletiva de imprensa marcou início do ano legislativo em Guabiruba

Coletiva de imprensa marcou início do ano legislativo em Guabiruba

A presidente da Câmara Municipal, vereadora Rosita Kohler acompanhada dos membros da Mesa Diretora, vereadores Paulo Ricardo Gums, Waldemiro Dalbosco e Cristiano Korman recepcionaram na manhã desta quinta-feira, 31, profissionais dos veículos de comunicação dos setores de jornalismo e também comercial para uma coletiva de imprensa e um “pequena coquetel” para dar início as atividades legislativas de 2019.

O encontro teve o objetivo de apresentar o planejamento das ações, além de reforçar a parceria com os veículos na missão de ecoar o trabalho realizado pela Câmara Municipal de Guabiruba.

A presidente destacou que pretende dar continuidade a ações como sessões solenes e itinerantes, projeto de conscientização política com alunos das redes municipal e estadual, além de colocar em prática a segunda edição do Concurso Talento Guabirubense de Pintura, Desenho e Redação.

rositaagora
Câmara Municipal vereadora Rosita Kohler nova presidente.

Adequações do regimento interno da casa e continuidade da restruturação do plenário e dependência do poder legislativo, também foram temas apresentados pela nova presidente Rosita Kohler.

O encontro também contou com as presenças dos funcionários da casa representados no bate-papo inicial com a imprensa pelo assessor jurídico da casa, Dr. Roque Luiz Dirschnabel.

Buscando afinar ainda mais os trabalhos e ações o encontro também teve as presenças do sócio proprietário da Tempo Brasil Multiagência, Adriano Cordeiro e da Cris Carmo Badin, responsável pelo setor de Atendimento e Planejamento da empresa.  A Agência é parceria da Câmara Municipal nas ações de campanhas e relacionamento com os veículos de comunicação.

Na edição do Jornal da Diplomata de sexta-feira, 01 de fevereiro vamos apresentar mais detalhes em entrevista realizada pele nossa reportagem.

Must Read

Acidente na BR 470 matou duas jovens; motorista embriagado e nota da PRF

Um grave acidente na BR-470 em Gaspar matou duas jovens e deixou mais duas feridas na manhã deste sábado, 23.

Taió: canal de água que alimenta pequena usina elétrica se rompe parcialmente

Ocorreu um rompimento parcial do canal de água que alimenta a Unina Heidrich Geração, no município de Taió. De acordo com informações da Rádio Educadora,...

Resultado Manhã Mais – 23 de fevereiro.

Par de ingressos Circo Fantástico + copo Diplomata : Júlia Lyra Par de ingressos Cine Gracher + copo Diplomata:...

Criança morre ao ser atingida por veículo na garagem da residência, em Guabiruba

Uma menina de 1 ano e 3 meses morreu após foi atingida por um veículo da família, na garagem da residência. De...

CDL Brusque orienta horário de funcionamento para Feriado de Carnaval

Confira a nota oficial da CDL de Brusque sobre o horário de funcionamento do comércio no feriado de carnaval em 2019, contendo...
WhatsApp chat