Início Notícias Esportes Brusque segura o Criciúma e conquista excelente vitória fora de casa

Brusque segura o Criciúma e conquista excelente vitória fora de casa

Em uma noite em que o goleiro Zé Carlos brilhou, de sorte, e também de muita competência, o Bruscão conquistou a primeira vitória no Campeonato Catarinense nesta quinta-feira (30).

Fora de casa, diante do Criciúma, o Bruscão venceu o Tigre por 1 a 0 e chegou aos 6 pontos na competição, agora na sétima colocação, porém a apenas 1 ponto do G4.

O gol que garantiu o triunfo do Bruscão foi de Clebinho, aos 39 minutos da etapa inicial, após ótima jogada de Jefferson Renan.

Antes disso, o time da casa pressionou o Brusque e obrigou o goleiro Zé Carlos a fazer grandes defesas. A trave também foi amiga do Brusque. Foram incríveis seis bolas do Criciúma que pararam no poste durante os 90 minutos.

Por outro lado, o Brusque também assustou nos contragolpes. Já no segundo tempo, a equipe inclusive criou chances de dilatar o placar. Em um dos lances, Jefferson Renan chegou a acertar a trave do Tigre perto dos 15 minutos. Pouco antes, Hélio Paraíba recebeu o segundo amarelo num lance isolado e acabou expulso.

Com um a mais por cerca de 40 minutos, o Criciúma tentava pressionar, mas Zé Carlos seguia implacável. Aos poucos, porém, o time brusquense foi contendo o ímpeto adversário, para segurar a partida e garantir o primeiro triunfo na competição.

O time volta a jogar agora no próximo domingo (3), quando encara o Tubarão, às 19h, no estádio Augusto Bauer.

Fonte: Assessoria de Imprensa Brusque FC

Imagem: Caio Marcelo

Must Read

Mega-Sena acumula e deverá pagar R$ 12 milhões no próximo sorteio

Ninguém acertou as seis dezenas sorteados no concurso 2152 da Mega-Sena. Com isso, a estimativa de prêmio para o próximo concurso, a ser...

Metalúrgicos de Brusque rejeitam contraproposta de reajuste dos empresários

O auditório do Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Brusque (Sintimmmeb) recebeu neste domingo, 19 de maio, a Assembleia Geral Ordinária da Convenção Coletiva de Trabalho...

Criança de 5 anos morre vítima de atropelamento no Poço Fundo

Por volta das 18h40 de sábado, 18, o serviço de segurança foi acionado para o atendimento de um atropelamento na...

14º Dominó do Bocá reúne jogadores e personalidades de várias partes do Brasil

Durante o sábado, 18, aconteceu em Brusque a 14º Torneio de Dominó do Boca Cunha, na chácara do ex-prefeito na...

Manhã Mais – resultado sorteio de 18 de maio.

Ensaio fotográfico + 2 fotos 15x21 da Color Center + copo Diplomata - Valquiria Mafra
WhatsApp chat