22.6 C
Brusque
quinta-feira, março 28, 2024
InícioNotíciasEsportesCBF confirma horário para Brusque x Atlético/GO; atende o pedido do Bruscão

CBF confirma horário para Brusque x Atlético/GO; atende o pedido do Bruscão

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

A CBF divulgou nova data para Brusque e Atlético/GO pela Copa do Brasil. Conforme a órgão máximo do futebol, a estreia do Marreco será no dia 13 de fevereiro. O jogo será às 20h30min no estádio Augusto Bauer. O confronto será válido pela primeira fase da competição, pelo grupo 27.

O horário do jogo vai de encontro ao pedido formalizado pelo Brusque, que solicitou em ofício à CBF alteração quando a partida foi antecipada para às 17h. O remanejamento de horário ficou condicionado a emissora que detém o direito de transmissão.

Segue o comunicado oficial

“A Diretoria de Competições da CBF anunciou, nesta segunda-feira, o adiamento do duelo entre Brusque-SC e Atlético-GO, válido pela primeira fase da Copa do Brasil de 2019. A partida que seria no dia 6 de fevereiro foi transferida para o dia 13 de fevereiro (quarta-feira). O local e horário do jogo estão mantidos conforme a tabela original.

A mudança foi solicitada pela Diretoria de Competições para ajuste de tabela, em concordância com a federação mandante. No dia 13, além do confronto adiado, outros 34 clubes medem forças e esquentam a tarde e noite da Copa do Brasil. 

Brusque/SC x Atlético/GO
De: 06/02, quarta-feira 
Para: 13/02, quarta-feira 
Horário: 20h30 (mantido) 
Local: Estádio Augusto Bauer, em Brusque/SC (mantido)

Publicidade
WhatsApp chat