Início Notícias Segurança Pública Em oito horas PM atendeu três furtos em supermercado e um roubo...

Em oito horas PM atendeu três furtos em supermercado e um roubo em Brusque

A segurança pública foi movimentada neste sábado (26), em Brusque. Num período de oito horas ocorreram três furtos em supermercado e um roubo em posto de combustível. Confira os destaques, com informações do 18° Batalhão de Polícia Militar de Brusque.

Furto em supermercado I- O Centro de Operações da Policia Militar foi informado por volta das 13h20 de sábado (26),  sobre um furto que ocorreu em um supermercado no Centro de Brusque.  A guarnição chegando ao local conversou com o gerente, que informou que viu pelas câmeras de segurança um homem furtando alguns alimentos no local. Ele foi abordado e detido no pátio do supermercado até a chegada da guarnição. Diante dos fatos a guarnição deu voz de prisão ao suspeito e o conduziu para a Delegacia para as providências cabíveis.

Furto em supermercado II – Outro crime de furto foi registrado pela PM por volta das 16h50 do mesmo dia, desta vez no bairro Santa Terezinha. A guarnição chegando ao local conversou com a vítima, que informou que viram um homem furtando alguns produtos no local. A vítima abordou o suspeito no pátio do supermercado o detendo até a chegada da guarnição. O furto foi confirmado pelas imagens das câmeras de segurança. Diante dos fatos a guarnição deu voz de prisão ao detido e o conduziu para a Delegacia para as providências cabíveis.

Furto em supermercado III – Uma terceira ocorrência de furto em supermercado no mesmo dia ocorreu por volta das 20 horas. O mesmo supermercado que havia sido alvo do crime no início da tarde voltou a ser furto a noite. O Centro de Operações da Policia Militar, após ser informado do crime, deslocou uma guarnição ao local e chegando lá conversou com a vítima, que informou que flagraram uma adolescente, menor de idade, furtando alguns alimentos no local. Diante dos fatos a guarnição conduziu a mulher para a Delegacia para as providências cabíveis.

Roubo em posto de combustível – Mais tarde, pouco depois das 21 horas, a PM foi acionada para um crime de roubo em posto de combustível no bairro Azambuja. A guarnição chegando ao local conversou com a vítima, que informou que dois homens, um deles armado com uma pistola de cor preta, entraram no local e anunciaram o assalto. Foi levado o dinheiro do caixa. Diante dos fatos a guarnição confeccionou o boletim de ocorrência e a Policia Militar mantém as buscas aos autores do roubo.

Must Read

Brusque: Procura por ingressos no primeiro dia atinge 1500 bilhetes

Mil e quinhentos ingressos vendidos no primeiro dia de vendas nas bilheterias do estádio Augusto Bauer. São números confirmados pela diretoria do...

Sessão de Atividades Técnicas dos bombeiros tem novo endereço

A 3ª Companhia de Bombeiros Militar de Brusque está com novo endereço para a Seção de Atividades Técnicas – SAT. O serviço...

Fundação Cultural de Guabiruba tem eventos agendados até o final do ano

A programação da Fundação Cultural de Guabiruba já tem atividades agendadas até dezembro. As atrações são eventos dos mais variados, envolvendo diferentes...

Apae Brusque realiza Festa Country com alunos do Cecon

Turmas se envolveram em todo processo de decoração, figurinos e coreografias da festa. (Foto: Divulgação / Assessoria Apae Brusque)

Conhecimento e troca de experiências marcam VII Fórum de RH

A importância de se trocar experiências e como ser mais assertivo nas contratações foram alguns dos motivos que levaram mais de 70 profissionais ao...
WhatsApp chat