Início Notícias Esportes Brusque faz mudança na comissão técnica

Brusque faz mudança na comissão técnica

O Brusque FC terá novo comando para a sequência do Campeonato Catarinense de Futebol. Na tarde desta sexta-feira (25), em comum acordo, a diretoria acertou a saída do técnico Paulo Baier, além de sua comissão técnica, auxiliar e preparador físico.

No lugar de Baier, assume agora o ex-jogador Marcelo Caranhato, que atuou com a camisa do clube entre 2009 e 2010. Já no ano seguinte, teve sua primeira oportunidade como técnico no próprio Brusque e, desde então, tem realizado grandes trabalhos nos locais onde passou.

O último trabalho de Caranhato foi no Cianorte, clube em que esteve nos últimos dois anos. No ano passado chegou a levar o time paranaense à terceira fase da Copa do Brasil, quando acabou eliminado pelo Internacional.

A estreia do agora novo comandante do Brusque será no domingo (27), quando o Bruscão faz o clássico diante do Marcílio Dias. O jogo inicia às 17h no estádio Doutor Hercílio Luz, em Itajaí.

O Brusque FC deseja sorte a Caranhato no novo desafio e reitera sua confiança na recuperação da equipe no Campeonato Estadual. Ao mesmo tempo, agradece a todo trabalho realizado pelo técnico Paulo Baier e deseja os mais sinceros votos de sucesso na sequência da carreira.

Fonte: Assessoria Brusque

Must Read

Conversando com Você de 23 de maio de 2019

Conversando com Você de 23 de maio de 2019. Ouça! Conversando com Você de 23 de maio de...

Manhã Mais – sorteio de 23 de maio.

Prsente da Estação DÓ RÉ MI moda infanto juvenil, com loja ao lado da Talinda.

Bombeiros fazem visitam especial à Apae de Brusque

A APAE Brusque recebeu uma visita muito especial nesta segunda-feira, 20 de maio. O Comandante do Corpo de Bombeiros de Brusque, Capitão...

Sesi/Senai promovem Semana da Indústria 2019 com diversas atividades

A Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC) promove, até a próxima sexta-feira, 24, a Semana da Indústria, em alusão ao Dia...

Peninha busca apoio para aprovar PEC que unifica as eleições

Em Brasília, o deputado catarinense Rogério Peninha Mendonça (MDB) busca apoio para aprovar a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que unifica as eleições...
WhatsApp chat