Início Notícias Segurança Pública Nomeações vão alterar quadro de delegados que atuam na Comarca

Nomeações vão alterar quadro de delegados que atuam na Comarca

O ano de 2019 para Polícia Civil da Comarca de Brusque começa com transições e planejamentos definidos. O delegado da 17ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Brusque (17ª DRP), Fernando de Faveri, falou ao Jornal da Diplomata sobre o quadro traçado para a região.

De Faveri comenta:

Delegado Fernando de Faveri comenta sobre os trabalhos da Polícia Civil para 2019

Devido ao ingresso de novos servidores e delegados do último concurso, as nomeações devem afetar o quadro nas delegacias de Santa Catarina, possivelmente devem ser removidos para outras regiões do Estados os seguintes profissionais: delegada Andreia Dornelles, que atua no comando da Delegacia de Polícia Civil da Comarca (DPCo); delegado Wesley de Sousa Costa, titular da Delegacia de Proteção da Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI), e o delegado Vinicius Benedeti Brandão, que atualmente comanda São João Batista.

“É um ano de ingressos na Polícia Civil, e também um ano que houve a promoção no final do ano passado para todas as carreiras. A promoção dos delegados conta com novas lotações, ou seja, o delegado escolhe seu local de trabalho a partir do momento que se promove”, explica de Faveri sobre a mudança no quadro de delegados no início de 2019 para a Comarca.

Delegado Fernando fala sobre alterações no quadro de delegados na região

Os servidores tem interesse em permanecer na região. Nas próximas semanas deverá ser oficializada as nomeações pela Delegacia Geral da Polícia Civil.

Entre as metas estão: manutenção da taxa de crimes violentos como homicídio e de bens e patrimônios, quanto às estatísticas de furto e roubos. Projeto de expansão das câmaras de vigilância e a criação de uma sede própria para Delegacia da Mulher.

Delegado Fernando de Faveri é responsável pela 17ª DRP e concedeu entrevista ao Jornal da Diplomata

Must Read

Criança de 5 anos morre vítima de atropelamento no Poço Fundo

Por volta das 18h40 de sábado, 18, o serviço de segurança foi acionado para o atendimento de um atropelamento na...

14º Dominó do Bocá reúne jogadores e personalidades de várias partes do Brasil

Durante o sábado, 18, aconteceu em Brusque a 14º Torneio de Dominó do Boca Cunha, na chácara do ex-prefeito na...

Manhã Mais – resultado sorteio de 18 de maio.

Ensaio fotográfico + 2 fotos 15x21 da Color Center + copo Diplomata - Valquiria Mafra

Fundação Cultural de Guabiruba divulga projetos selecionados pelo Fundo Municipal de Apoio à Cultura

A Fundação Cultural de Guabiruba divulgou hoje a lista dos projetos selecionados através do edital deste ano para o Fundo Municipal de Apoio...

Carros colidem na Avenida Beira Rio; três ficaram feridos

Uma colisão frontal entre dois carros foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e Samu, por volta das 17h desta sexta-feira, 16. O...
WhatsApp chat