25.6 C
Brusque
quarta-feira, abril 24, 2024
InícioNotíciasEsportesAndré Gohr é convocado para Vuelta a San Juan na Argentina

André Gohr é convocado para Vuelta a San Juan na Argentina

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

O ciclista brusquense André Gohr foi selecionado para competir a Vuelta a San Juan 2019, na Argentina. A convocação partiu da Confederação Brasileira, para a maior competição do ciclismo na América do Sul.

Grandes nomes do ciclismo mundial estarão presentes, com destaque para o tricampeão mundial, o eslovaco Peter Sagan. A largada da competição será domingo, 27, e o término no dia 3 de fevereiro. As provas serão transmitidas ao vivo pela ESPN.

“Felicidade muito grande de fazer parte da Seleção Brasileira e poder participar de uma competição deste nível, desde o final de 2018 vinha me preparando, agora é esperar fazer um bom resultado em equipe e para o Brasil”, frisou André, ao Jornal da Diplomata.

Vinte e sete equipes estão previstas para a disputa da competição, visada por muitos atletas europeus para o início da temporada devido ao clima. Representações de países como: Itália, Bélgica, Espanha, Alemanha, Emirados Árabes Unidos, Israel, Portugal, África do Sul, Colômbia, Bolívia e Brasil.

“Aumenta o nível da competição e essa troca de experiências com os atletas melhores do mundo serve para gente está medindo que ponto estamos, para evoluir e melhorar e brigar sempre pelos melhores resultados”, destacou Gohr.

O ano de 2019 para André será cheio de provas e treinamentos. No mês de abril Volta do Uruguai, a defesa do título do Campeonato Brasileiro de Contrarrelógio no mês de julho e com grande expectativa em outubro para os Jogos Mundiais Militares, na China, como 3º Sargento e integrante do Ciclismo da Força Aérea Brasileira (FAB), no posto de 3º Sargento.

Publicidade
WhatsApp chat