Início Notícias Segurança Pública Mergulhadores localizam corpo de vítima de afogamento no rio Itajaí-Mirim

Mergulhadores localizam corpo de vítima de afogamento no rio Itajaí-Mirim

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros localizaram, na manhã desta segunda-feira, 21, o corpo de uma vítima de afogamento no rio Itajaí-Mirim, bairro Rio Branco. O corpo estava a cerca de 30 metros do local onde a vítima foi vista pela última vez.

Vinicio Matias da Silva, 25 anos, se afogou durante a tarde de domingo, quando, em companhia de outras pessoas, procurou o rio para pescar, mas decidiu nadar. Durante a travessia, sentiu câimbras e então se afogou. Um amigo ainda tentou salvar Vinicio, mas sem sucesso.

A vítima se afogou na tarde de domingo e desde de então não era mais visto, até ser encontrado na manhã desta segunda-feira, 21. O resgate teve início por volta das 9h44 desta segunda-feira, e foi feito por dois mergulhadores de Brusque – Sargento Da Silva e Cabo Lopes. Em cerca de cinco minutos de mergulho o corpo foi localizado.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e as buscas tiveram início ainda na tarde de domingo, mas tiveram que ser encerradas por conta do anoitecer. Os mergulhadores reiniciaram as buscas na manhã desta segunda-feira e o corpo foi encontrado próximo das 10 horas, cerca de cinco minutos após as buscas terem sido reiniciadas. O pai e um irmão da vítima acompanharam o trabalho dos bombeiros.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Brusque para posterior ser liberado à família.

Must Read

Criança de 5 anos morre vítima de atropelamento no Poço Fundo

Por volta das 18h40 de sábado, 18, o serviço de segurança foi acionado para o atendimento de um atropelamento na...

14º Dominó do Bocá reúne jogadores e personalidades de várias partes do Brasil

Durante o sábado, 18, aconteceu em Brusque a 14º Torneio de Dominó do Boca Cunha, na chácara do ex-prefeito na...

Manhã Mais – resultado sorteio de 18 de maio.

Ensaio fotográfico + 2 fotos 15x21 da Color Center + copo Diplomata - Valquiria Mafra

Fundação Cultural de Guabiruba divulga projetos selecionados pelo Fundo Municipal de Apoio à Cultura

A Fundação Cultural de Guabiruba divulgou hoje a lista dos projetos selecionados através do edital deste ano para o Fundo Municipal de Apoio...

Carros colidem na Avenida Beira Rio; três ficaram feridos

Uma colisão frontal entre dois carros foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e Samu, por volta das 17h desta sexta-feira, 16. O...
WhatsApp chat