23.3 C
Brusque
sexta-feira, março 29, 2024
InícioNotíciasSaúdeAmbulatório do Hospital Azambuja terá atendimento 24 horas

Ambulatório do Hospital Azambuja terá atendimento 24 horas

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

O Hospital Azambuja, passa a contar a partir da próxima semana, com mais um importante serviço para a comunidade. O ambulatório do Hospital estará aberto 24 horas por dia, para atendimento adulto e pediátrico.

“Este sempre foi um pedido da comunidade de Brusque e da região e, agora, depois de realizarmos um planejamento com nossos médicos, conseguiremos iniciar os atendimentos durante 24 horas”, destaca o administrador do Hospital Azambuja, Evandro Roza.

O Ambulatório do Hospital Azambuja contará com o apoio de todo o corpo clínico da unidade para a realização dos atendimentos, que possui uma equipe especializada para atender a comunidade. São mais de dez especialidades disponíveis, entre elas pediatria, cirurgia geral, obstetrícia, anestesia, ortopedia, urologia, cardiologia, neurologia, radiologia, vascular, hematologia, clínica médica e profissionais intensivistas. Além disso, o Centro de Diagnóstico por Imagem – CDI, do Hospital Azambuja também funcionará 24 horas para a realização de todos os exames que forem necessários, com os equipamentos mais modernos da região.

Ambulatório do Hospital Azambuja terá atendimento 24 horas
O ambulatório do Hospital estará aberto 24 horas por dia, para atendimento adulto e pediátrico

“Buscamos reunir todas as nossas especialidades pra que possamos oferecer os melhores serviços ao nosso paciente e teremos os melhores profissionais para atendê-los daqui em diante”, conclui o administrador.

O Ambulatório do Hospital Azambuja funciona anexo ao hospital e atende convênios e particulares. Mais informações pelo telefone (47) 3396-2200.

Publicidade
WhatsApp chat