Início Notícias Trânsito Homem de 23 anos morre vítima de acidente no bairro Rio Branco

Homem de 23 anos morre vítima de acidente no bairro Rio Branco

Um homem de 23 anos morreu na noite de quinta-feira, 17 de janeiro, vítima de acidente de trânsito no bairro Rio Branco. Adriel Nascimento Andrade pilotava um motocicleta quando colidiu com um veículo.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Brusque e Polícia Militar, o acidente ocorreu pouco antes das 22h50, na rua Ernesto Bianchini. A colisão envolveu um veículo Chevrolet D10 de cor Beje com placa de Brusque, onde seu condutor não permaneceu no local.

Já o condutor da moto, Adriel, foi encontrado consciente e desorientado dentro de uma pastagem ao lado da via. Ele presentava suspeita de hemorragia interna (tórax, abdômen e crânio), fraturas expostas nas duas pernas, fratura de costelas, além da suspeita de Traumatismo Craniano Encefálico (TCE).

Após atendimento pré-hospitalar, a vítima foi conduzida ao Hospital Azambuja para avaliação e cuidados médicos e estado grave.

Apesar de todo esforço das equipes que atenderam a vítima, Adriel não resistiu e faleceu logo após dar entrada na unidade hospitalar.

Must Read

Sessão de Atividades Técnicas dos bombeiros tem novo endereço

A 3ª Companhia de Bombeiros Militar de Brusque está com novo endereço para a Seção de Atividades Técnicas – SAT. O serviço...

Fundação Cultural de Guabiruba tem eventos agendados até o final do ano

A programação da Fundação Cultural de Guabiruba já tem atividades agendadas até dezembro. As atrações são eventos dos mais variados, envolvendo diferentes...

Apae Brusque realiza Festa Country com alunos do Cecon

Turmas se envolveram em todo processo de decoração, figurinos e coreografias da festa. (Foto: Divulgação / Assessoria Apae Brusque)

Conhecimento e troca de experiências marcam VII Fórum de RH

A importância de se trocar experiências e como ser mais assertivo nas contratações foram alguns dos motivos que levaram mais de 70 profissionais ao...

Interligado – resultado sorteio de 18 de julho.

Arranjo de flores em vaso de cerâmica com Ouro Branco da Barni Garden Center. - Inês Figueiredo Kit Balanceamento...
WhatsApp chat