Início Notícias Segurança Pública 18° Batalhão da PM apresenta estatísticas de 2018 e metas para 2019

18° Batalhão da PM apresenta estatísticas de 2018 e metas para 2019

O 18º Batalhão de Polícia Militar anunciou metas da corporação em 2019. Em destaque no planejamento, está a Escola de Soldados, que marca a formação de novos policiais militares e que ao mesmo tempo abre a possibilidade do aumento efetivo no batalhão.

Na coletiva de imprensa concedida na tarde desta quarta-feira, 8, o tenente-coronel Otávio Ferreira Filho apresentou um quadro de estatísticas. Um dos pontos negativos apresentados pelo comandante foi um aumento no número de furtos – que já está sendo alvo do policiamento ostensivo.

“Os números são favoráveis, exceto o furto que em nível de estado reduziu, mas nós aumentamos então é uma preocupação e iremos trabalhar em cima desses dados, já direcionando as ações”, destacou.  

O programa Rede de Vizinhos vai de encontro com a proposta de fortalecer a ação junto à comunidade, através do sistema de denúncias.

“Devemos sim estar interagindo com as pessoas e trocando informações para que um cuide do patrimônio do outro, é isso que a Rede de Vizinhos propõe”, frisou.

No campo político, o tenente-coronel destacou otimismo com o início dos novos governos, no caso do presidente Jair Bolsonaro e no Governo do Estado, Carlos Moises da Silva.

“São dois profissionais já provenientes do ramo da segurança pública e tem tudo pra dar um novo direcionamento”, frisou.

Acompanhe a entrevista.

Tenente-coronel Otávio Ferreira Filho apresentou um quadro de estatísticas

Must Read

Cadela da raça boiadeiro australiano desaparecida

Uma cadelinha da raça boiadeiro australiano, chamada Maya, desapareceu da rua Gustavo Halfpap, no Centro 2, no domingo, dia 18, por volta...

Polícia recupera celular furtado no Centro II

Um celular, avaliado em R$ 1 mil, foi recuperado pela Polícia Civil de Brusque após o aparelho ter sido furtado no dia...

Abertas inscrições para desfile e escolha da nova realeza da Fenarreco

A Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Turismo, disponibilizou, durante a última semana, os editais de inscrição para o desfile...

Monitoramento da frota de veículos da Prefeitura é disponibilizado no Portal da Transparência

A partir de agora quem acessar o Portal da Transparência de Brusque tem à disposição informações em tempo real sobre a frota...

Encontrada carteira com documentos

Foi encontrada carteira preta da Billabong com os documentos de Manoel Carlos da Silva Net. Informações ligar 3355-5088.
WhatsApp chat