28.5 C
Brusque
quinta-feira, março 28, 2024
InícioNotíciasSegurança PúblicaQuatro homens, sendo dois armados, roubam estabelecimento no bairro Souza Cruz

Quatro homens, sendo dois armados, roubam estabelecimento no bairro Souza Cruz

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Um roubo foi registrado e atendido pela Polícia Militar de Brusque no final da noite deste sábado (5), no bairro Souza Cruz.

Ao chegar no local, fez contato com a vítima, que relatou estar trabalhando em seu estabelecimento, quando chegaram duas motos – uma Honda CG prata e outra que  não conseguiu ver a cor, com quatro pessoas, sendo dois com armas em punho apontando para clientes e funcionários pedindo dinheiro e celulares.

Um dos assaltantes era mais gordo e alto, um magro alto, um baixo moreno e outro moreno de bigode.

Eles saíram com os objetos de clientes e funcionários em uma mochila azul e as duas motos. Levaram cerca de R$ 500,00 em espécie do caixa e vários outros objetos dos clientes. Saíram sentido rua Ernesto Bianchini pela ponte nova. Todas as guarnições que estavam de serviço fizeram o cerco, mas não obteve êxito em localizar os envolvidos do roubo.

No local existe câmeras de monitoramento, porém não estavam funcionando.

Notebook é recuperado após crime de furto no Centro

O Centro de Operações da Policia Militar foi informado sobre ocorrência de  furto em estabelecimento comercial, onde a guarnição foi acionada via 190 por volta das 9 horas de sábado, 5. No local se encontrava a vítima, que relatou para a guarnição que se encontrava na parte de trás da loja, para falar com o pintor que realizava uma obra, quando retornou para a parte da frente da loja deu falta de um notebook que se encontrava em cima de um balcão de atendimento.

Na sequência foi verificar as câmeras de segurança, nas imagens foi possível ver momento em que entrou na loja um homem, que se dirigiu até o balcão de atendimento, ficou poucos minutos observando e na sequência pegou o notebook de cor preta da marca Asus. Ele saiu em um bicicleta de cor preta e rabeira amarela.

Diante dos fatos, a guarnição iniciou rondas para localizar o suspeito, e conseguiu abordá-lo na pista de skate da Arena Multiuso, sendo identificado, cuja todas as características de roupas e tatuagens batem com as da filmagens do estabelecimento comercial furtado. O aparelho Notebook foi recuperado.

Na sequência o autor do furto e notebook recuperado foram encaminhados para a Delegacia de Polícia.

Publicidade
WhatsApp chat