19.7 C
Brusque
quinta-feira, abril 25, 2024
InícioNotíciasEsportesBrusque não sai do 0 a 0 com o Cianorte no Paraná...

Brusque não sai do 0 a 0 com o Cianorte no Paraná neste sábado, 5

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

O Brusque Futebol Clube realizou seu terceiro jogo-treino em preparação para o Campeonato  Catarinense de 2019, que começa no próximo dia 16.

O time comandando por Paulo Bayer jogou na tarde deste sábado (5), no CT da Gralha, em Curitiba, no Paraná, que pertence ao Paraná Clube, enfrentando a equipe do Cianorte. O placar não saiu do zero a zero.

O jogo terminou com placar fechado, embora, segundo as informações que recebemos da capital paranaense, o time do Brusque dominou a partida e criou, ao menos, quatro chances de gol, sendo que o time paranaense praticamente não teve chance de gol na partida.

A partir dos 20 minutos do segundo tempo, os dois treinadores mexeram bastante nas equipes, o que, evidentemente, pode ter prejudicado um pouco a questão do entrosamento o próprio Bruscão, que se prepara para enfrentar o Joinville.

Na semana que vem, os treinamentos recomeçam, sob o comando de Paulo Bayer e sua equipe, com o Brusque treinando no CT, e se preparando para enfrentar o Joinville.

A estréia será às 20h30 do dia 16 de janeiro, no Estádio Augusto Bauer, com expectativa da diretoria do Brusque da presença de um grande público para a volta do Bruscão no Augusto Bauer em 2019.

Os 11 iniciais foram:

Zé Carlos
Marcus
Ianson
Neguete
Airton

Mineiro
Karl
Gustavo
Weverton

Hélio Paraíba
Jeferson Renan.

Publicidade
WhatsApp chat