Início Notícias Segurança Pública Veículo destruído por incêndio no bairro Limoeiro pode ter sido usado em...

Veículo destruído por incêndio no bairro Limoeiro pode ter sido usado em crime no Litoral

Um veículo ficou totalmente destruído por incêndio na manhã deste sábado (5), na rua Itajaí. O carro, um Fiat/Pálio com placas de Maringá/PR, de cor azul, foi encontrado em chamas, próximo ao Motel Quero-Quero, no bairro Limoeiro. O carro não possuía nenhuma restrição, mas a polícia investiga a origem do veículo e o porquê foi deixado em chamas em Brusque. 

A princípio, quem estava no veículo antes de atear fogo, deixou o local em uma motocicleta, conforme as primeiras informações.  O Corpo de Bombeiros esteve no local da ocorrência, e após combate ao incêndio, o local foi deixado aos cuidados da Polícia Militar. O guincho foi acionado para fazer a remoção do veículo analisado pela Polícia Civil e Instituto Gerla de Perícias (IGP).

Carro pode ter sido usado em latrocínio no Litoral

Na sexta-feira (4), um veículo com as mesmas características foi usado durante um latrocínio (roubo seguido de morte) em Balneário Camboriú. Criminosos chegaram em um mercado na Avenida Marginal Leste e anunciaram assalto a um homem, que estava no interior do estabelecimento. Após luta corporal, a vítima foi baleada duas vezes e morreu no local. Os autores deixaram o local em direção à BR-101. A Polícia Investiga se o carro encontrado em Brusque incendiado pode ter ligação com o crime do Litoral.

Veículo destruído por incêndio no bairro Limoeiro
O carro, um Fiat/Pálio com placas de Maringá/PR, de cor azul, foi encontrado em chamas, próximo ao Motel Quero-Quero, no bairro Limoeiro.

Must Read

Mega-Sena acumula e deverá pagar R$ 12 milhões no próximo sorteio

Ninguém acertou as seis dezenas sorteados no concurso 2152 da Mega-Sena. Com isso, a estimativa de prêmio para o próximo concurso, a ser...

Metalúrgicos de Brusque rejeitam contraproposta de reajuste dos empresários

O auditório do Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Brusque (Sintimmmeb) recebeu neste domingo, 19 de maio, a Assembleia Geral Ordinária da Convenção Coletiva de Trabalho...

Criança de 5 anos morre vítima de atropelamento no Poço Fundo

Por volta das 18h40 de sábado, 18, o serviço de segurança foi acionado para o atendimento de um atropelamento na...

14º Dominó do Bocá reúne jogadores e personalidades de várias partes do Brasil

Durante o sábado, 18, aconteceu em Brusque a 14º Torneio de Dominó do Boca Cunha, na chácara do ex-prefeito na...

Manhã Mais – resultado sorteio de 18 de maio.

Ensaio fotográfico + 2 fotos 15x21 da Color Center + copo Diplomata - Valquiria Mafra
WhatsApp chat