Início Notícias Segurança Pública Residências nos bairro Poço Fundo e Limeira foram alvos de furtos na...

Residências nos bairro Poço Fundo e Limeira foram alvos de furtos na sexta-feira, 28

Furto a residência no bairro Poço Fundo – O Centro de Operações da Polícia Militar foi informado sobre um furto a residência ocorrido no bairro Poço Fundo. Uma guarnição foi até o local e conversou com a vítima onde relatou que saiu de casa por volta das 12 horas e ao retornar as 15h2constatou o furto. Foram subtraídos do local uma TV 42 polegadas marca Samsung, uma TV 27 polegadas marca Samsung, dois notebooks marca LG e algumas peças de joias.

A guarnição lavrou o devido boletim de ocorrência e a Polícia Militar mantém as buscas ao autor do furto.

Furto a residência no bairro Poço Fundo –  O Centro de Operações da Polícia Militar foi informado sobre um furto a residência ocorrido no bairro Poço Fundo.

Por volta das 16h uma guarnição foi até o local e conversou com a vítima onde relatou que saiu de casa por volta das 10h30 e ao retornar as 15h30 encontrou sua casa arrombada. Foram levados da casa uma TV 32 polegadas marca Philco, uma TV 24 polegadas marca Philco, uma TV 27 polegadas marca Toshiba, uma TV 42 polegadas marca Philips, um notebook marca Acer, um HD externo, 01 Chrome cast preto e perfumes diversos.

A guarnição lavrou o devido boletim de ocorrência e a Polícia Militar mantém as buscas ao autor do furto.

Furto a residência no bairro Poço Fundo – Pouco depois das 16 horas, no bairro Poço Fundo, o Centro de Operações da Polícia Militar foi informado sobre um furto a residência ocorrido no referido bairro. Uma guarnição foi até o local e conversou com a vítima onde relatou que estava na praia e foi informado pelos seus vizinhos que sua casa tinha sido arrombada. Foram levados do local, uma TV 32 polegadas marca Philips, R$ 2000,00 em espécie, 500 peças de roupas marca “Moda Brasil”, três notebook, uma TV  42 polegadas Samsung Smart, um HD externo e o veículo Kia/Sportage EX2, de cor preta. A guarnição lavrou o devido boletim de ocorrência e a Polícia Militar mantém as buscas ao autor do furto.

Furto a residência no bairro Limeira Baixa – Por volta das 17h40, no bairro Limeira Baixa, O Centro de Operações da Polícia Militar foi informado sobre um furto a residência no referido bairro. Uma guarnição foi até o local e conversou com a vítima onde relatou que estava no trabalho quando foi informado pelo seu vizinho que sua casa havia sido arrombada. Foram levados do local quatro TVs (não recorda a marca), um notebook, um aparelho LCD, algumas peças de relógios e joias. A guarnição lavrou o devido boletim de ocorrência e a Polícia Militar mantém as buscas ao autor do furto.

Furto em residência no bairro Limeira Baixa – A noite, por volta de 19h, o Centro de Operações da Polícia Militar foi informado sobre um furto a residência ocorrido no referido bairro. Uma guarnição foi até o local e conversou com a vítima onde relatou que estava na praia quando foi informado pelo seu vizinho que sua casa havia sido arrombada. Foram levados da casa três TVs (não recorda a marca), várias peças de roupas, joias e calçados. A guarnição lavrou o devido boletim de ocorrência e a Polícia Militar mantém as buscas ao autor do furto.

Adulteração de veículo – Por volta de 16h40 desta sexta-feira (28), uma guarnição em rondas pelo referido bairro abordou uma motocicleta com dois masculinos em atitude suspeita no bairro Santa Terezinha. A referida motocicleta transitava com a placa MLA-2391 de Brusque/SC, após consulta no sistema constatou-se que a referida placa pertence a outra motocicleta. A guarnição identificou a motocicleta através do número do motor, que também não coincide com o número do chassi. A motocicleta também estava com o lacre da placa violado. Diante dos fatos os masculinos foram detidos e conduzidos a Delegacia de Polícia Civil onde foram entregues juntamente com a motocicleta para providências cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva seu comentário!
Por favor digite seu nome

Must Read

Copa SC: Brusque perde para o Avaí na Ressacada

O Brusque perdeu para o Avaí por 2 x 0 pela quinta rodada da Copa SC, na tarde deste sábado, 21. A...

Duas vítimas de queda de moto foram socorridas pelos bombeiros

Duas vítimas de queda de moto foram conduzidas ao Hospital Azambuja, na tarde deste sábado, 21. De acordo com o Corpo de Bombeiros de...

Vôlei Masculino de Brusque fica campeão na 19ª OLESC

O time de vôlei masculino de Brusque conquistou o título da modalidade na Olesc, em Videira, na manhã deste sábado, 21. Depois de uma...

Vídeo flagra motorista desgovernado na Avenida Primeiro de Maio

https://youtu.be/o0IKkNX2xUk Vídeo flagra carro em ziguezague na Avenida Primeiro de Maio, na madrugada deste sábado, 21. Um vídeo...

Vestuaristas aprovam reajuste salarial com aumento para categoria

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias do Vestuário de Brusque e Guabiruba (Sintrivest), realizou na noite de quinta-feira, 19 de setembro, sua...
WhatsApp chat