19.6 C
Brusque
quinta-feira, março 28, 2024
InícioNotíciasTrânsitoSecretaria de Obras realiza consertos em diversas vias de Brusque

Secretaria de Obras realiza consertos em diversas vias de Brusque

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Mesmo com o período de férias coletivas de seus servidores, a Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, continua a efetuar diversos consertos em vias espalhadas pelos quatro cantos do município. 

Durante esta semana, por exemplo, os trabalhadores da repartição pública focaram as atenções nos reparos de asfalto em diversas localidades. Desde quarta-feira (26), ruas como Sete de Setembro (bairro Santa Rita); Nova Trento e Atílio Battistotti (bairro Azambuja); e Ponta Russa (bairro Ponta Russa) passaram por operações tapa-buraco com o objetivo de melhorar a qualidade da pista e, consequentemente, a mobilidade urbana nos locais.

Conforme o secretário de Obras, Ricardo José de Souza, o contingente de plantão tem como meta atender os casos mais urgentes existentes no município neste período de fim de ano. “Esperamos deixar a população guarnecida com os serviços emergenciais, até que as atividades e nossos colaboradores retornem à rotina normal de trabalho”, confirma.

Pedidos de consertos e demais informações podem ser repassadas para a Secretaria de Obras por meio do telefone 47 32521853.

Publicidade
WhatsApp chat